Os diferentes tipos de buquês de noiva

Olá noivinhas fuxiqueiras!

Já que o último artigo do blog foram Dicas e tendências de buquês de noivas para 2018, essa semana falaremos dos seus vários modelos. Como já mostrei na matéria anterior, existe os seguintes modelos: cascata, (que eu particularmente acho o mais bonito s2), braçada, redondo e assimétrico.

Ah, e vale lembrar, novamente.. que o buquê nunca deve ser da cor da decoração, porque ele é único, complementando o seu visual, que é a estrela da noite, a única que realmente deve ser o centro das atenções. E o buquê por mais ninguém além da noiva. Por que? Porquê simplesmente ele representa a personalidade e estilo da noiva, ele é pessoal, tendo que ser escolhido detalhe por detalhe por você, única e exclusivamente você.

Embora o vestido quase sempre tape o sapato, cuidado ao escolher a cor dele, pois o buquê não pode competir com o sapato, por exemplo: buquê de cor chamativa, use sapato de cor neutra…e vice-versa.

As noivas altas,se alinham com os modelos de buquê cascata, dando a impressão de serem menores, já as baixas combinam com o buquê redondo, porque dependendo de outro modelo escolhido a esconderia. Adeque sempre o modelo do buquê ao seu tipo de corpo, para que não fique sem harmonia.

– Buquê redondo (pequeno ou cheio) :  caem perfeitamente para as noivas de silhueta equilibrada, e magra, sendo alta ou baixa.

– Buquê cascata médio: caem perfeitamente para noivas também de silhueta equilibrada, baixinha e gordinha ou magrinha, e alta sendo magra ou gordinha.

– Buquê cascata longo: caem perfeitamente para noivas de silhueta equilibrada, alta, sendo magra ou gordinha.

– Buquê braçada: caem perfeitamente para noivas de silhueta equilibrada, baixa sendo gordinha ou magrinha, e alta sendo magra ou gordinha.

E essa nem eu sabia, mas até a cor do cabelo influencia na escolha da cor do buquê. Por exemplo: as morenas combinam com cores vivas (tipo amarelo), as loiras combinam com cores brancas ou tons pastéis e as ruivas combinam com buquês laranjas. Acho que é isso meninas… mas sem lembrem sempre, o buquê deve ser a seu gosto, essa é uma data muitíssimo importante, então escolha tudo com muito amor, carinho e dedicação, para que saia tudo na mais perfeita ordem.

 

 

 

Imagens: Pinterest

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *