Como escolher o vestido para as madrinhas

Olá noivinhas fuxiqueiras!
Já está de casamento marcado e ainda não se decidiu sobre o vestido de suas madrinhas? Já decidiu se vai escolher a cor? Modelo? Vamos de dicas?.. Bom, suponhamos que você escolha a cor, lembre-se que tem que combinar com o tom de pele de cada uma de suas madrinhas..tem a opção de você escolher a cor, e a tonalidade ficar por conta de suas madrinhas, se vão querer mais escuro, ou mais claro.. de acordo com o tom de pele delas. Se você escolheu o modelo do vestido também, é preciso que tome muito cuidado, porque o modelo escolhido pode combinar com o biotipo de uma madrinha, mas não combinar com de outra.. afinal, todas temos biotipos diferentes, então modelos que cai bem para uma, não cai bem para outra.
Na pirâmide de quem tem que sobressair mais no seu casamento, as madrinhas ficam em terceiro digamos assim, pois em primeiro, obviamente vem você, e em segundo sua mãe, e a mãe de seu noivo, então as ajude a escolher com muito carinho para elas arrasarem no seu dia, e ajudarem sua festa a ficar ainda mais linda. E por ser um momento único, a ocasião acaba pedindo vestidos que façam a sua festa ser do jeitinho que você, noivos, sempre sonharam.
Se optou por ter todas suas madrinhas com cores iguais, as fotos ficarão incríveis no seu álbum de casamento. E se além da cor igual, você também escolheu o modelo, aconselhamos que junte suas madrinhas e veja se todas elas se agradam do modelo,e principalmente, se ficou adequado ao biotipo de cada madrinha. Lembrando que você tem que levar em consideração para a escolha da cor, se seu casamento será de dia, ou à noite. Pois se for diurno, escolha cores claras e alegres (como coral, rosa, lilás, verde…mas em tons pálidos), mas, se for à noite, cores fortes ou fechadas acentuam muito bem (como azul, vinho, e o vermelho, que nunca sai de moda). Em 2018 os casamentos estão vindo numa onda mais discreta, então noiva, se não quer muita cor, e nem muito brilho…aposte em tons nude.
Então noiva, que tal juntar suas madrinhas em uma tarde gostosa de conversas e risadas, para junto com elas escolher o tom, talvez modelo para os vestidos? Mas claro, que você pode deixar totalmente por conta delas a escolha do vestido, ficando a critério de cada uma que cor escolher.
E por último, as madrinhas (padrinhos são inclusos nessa também rsrs) não foram escolhidos somente para estarem com você no altar, no momento mais feliz da sua vida, eles também tem como missão aconselharem vocês, acompanhar, serem amigos.. em todos os momentos, incluindo os mais difíceis..escolha com carinho noiva, quem estará ao seu lado em todos os momentos que precisarem.
Imagens: Pinterest

 

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *